O elenco do Bahia fez mais um treino na tarde desta quarta-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, de olho no jogo contra a Ponte Preta, marcado para a próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova. A grande novidade foi a presença do zagueiro Luiz Otávio, que treinou normalmente e tem boas chances de retornar ao time de Guto Ferreira.
O trabaho foi marcado por um vídeo de aproximadamente 30 minutos, com instruções do comandante. Na sequência, o treinador comandou uma atividade técnica e tática.
Logo depois, os jogadores trabalharam finalizações com os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello.
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
Fora da atividade, os atacantes Raí e Rodallega fizeram uma atividade física de força na academia. Já o meia Mugni, em fase final de recuperação, participou do aquecimento e treinou com bola ao lado de outros jogadores no campo 2.
A equipe tricolor volta a treinar na tarde desta quinta (19), às 15h30, novamente no CT. (BN)


