Candidato votou pontualmente às 08h13
O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já exerceu seu direito de voto e fez suas escolhas em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O candidato chegou às 8h13 deste domingo (4) na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Após votar, ele beijou o comprovante de votação e deixou a sala.
Lula disputa a Presidência pela sexta vez e é o primeiro candidato de uma federação partidária. A modalidade de aliança, criada em 2021, consiste na união de dois ou mais partidos que deverão atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos. (Metro1)
Veja também:
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ





