Uma mulher, de 32 anos, atropelou oito pessoas e bateu em dois carros, após uma confusão num estacionamento de um salão, em São Paulo. Segundo as imagens que flagram o momento do atropelamento, é possível ver que a motorista do carro discute com várias pessoas antes do acidente.
Na ocasião, a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Juliana Schimidt. Ela foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos nos veículos.
Em sua defesa, os advogados afirmam que a motorista foi agredida e ficou desesperada porque estava com a filha no carro. Antes de ser presa, nessa quinta-feira (12), a mulher gravou um vídeo contando que engatou a marcha à ré “por engano” e que está sendo injustiçada.
Funcionários do salão acusaram Juliana Schimidt de ter parado o carro, um Hyundai HB20, no local mesmo sem ser cliente. Na ocasião, ela teria ido a outro estabelecimento e, quando retornou, havia um carro estacionado em frente ao dela, bloqueando a saída do veículo. (BNews)