Depois de soltar várias indiretas nas redes sociais, até uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, a cantora Preta Gil expôs cada detalhe da traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com a ex-stylist, Ingrid Lima.
Em conversa com a influenciadora Blogueirinha nesta segunda-feira (16), Preta revelou que não entendia o motivo direito, mas começou a sentir um desconforto com a presença de Ingrid em sua casa.
“Comecei a ter um ‘ranço’ com ela [a ex-stylist], que é uma coisa do nosso feeling. A gente que é mulher sente. E comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição. Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados”, disse.
Ainda na conversa, a filha de Gilberto Gil comentou que já sentia que o casamento não estava bom, mas iria conseguir reverter a situação durante o tratamento contra o câncer.
No entanto, descobriu que estava sendo traída há bastante tempo, mesmo antes da entrada no hospital em janeiro de 2023, quando descobriu a doença. Os dois começaram a relação extraconjugal em outubro de 2022, seguindo juntos até após a separação de Rodrigo com Preta.
“Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal. O mais grave é o enganar, o manipular, o esconder”, finalizou.
(Correio)