Quem passa por vias importantes na Zona Oeste do Rio – como a Avenida Brasil – tem visto uma propaganda diferente.
Vários outdoors espalhados estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto de um homem, duas cadelinhas e o nome e instagram dele – com direito a QR Code.
O sobrenome Valentim – que remete ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o Valentine’s Day – casa bem com o romantismo do empresário Carlos.
Aos 54 anos, viúvo há 4, Carlos Valentim se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor: gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em locais de grande movimento do RIo.
O objetivo é acabar com a solteirice antes do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12.
O empresário contou que, em aplicativos, não encontrou o perfil ideal. Por isso, resolveu investir em uma campanha dos próprios atributos. Pelo que ele conta, deu certo:
“Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia.”
Ele conta que cuida da aparência, é caseiro, torce pelo Vasco da Gama, pratica caratê desde os 18 anos.
Mas ele também tem condições: gostar de animais é fundamental para o relacionamento dar certo. Duas pequenas paixões dele, Mel e Pretinha, aparecem nos anúncios em seu colo.
A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro. Segundo o empresário, a futura amada precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família.
Segundo o empresário, toda a campanha custou R$ 40 mil, dinheiro economizado durante o tempo de viuvez.
Fonte: g1