Uma unidade da rede de academias do cantor Lucas Lucco foi interditada, na terça-feira (6), em Salvador, por não possuir registro de Pessoa Jurídica (PJ) no Conselho de Regional de Educação Física da Bahia (CREF13/BA).
De acordo com o conselho, foi realizada uma fiscalização na Skyfit, localizada em um mercado atadista, na Avenida Vasco da Gama. A academia já havia sido fiscalizada em 2023, ano em que foi inaugurada, e foi apresentado um prazo para regularização junto ao Conselho.
Por meio de nota, o CREF13/BA informou que além da falta de registro da academia, os agentes encontraram uma estagiária sem contrato de estágio.
O perfil da Skyfit em uma rede social emitiu um comunicado, onde informava que a academia ficaria fechada por 48 horas, por causa da falta de liberação de documentação do locador do empreendimento.
“Atenção queridos alunos, por falta de liberação de documentação do locador da academia, a Skyfit – Salvador permanecerá fechada por 48 horas! Pedimos a compreensão e desculpas a todos, estamos trabalhando para resolver está situação o quanto antes”, diz a nota.
O g1 entrou em contato com a assessoria de Lucas Lucco e aguarda retorno. O artista não se pronunciou sobre o ocorrido.
A academia possui mais de 1000 m² e conta com musculação, aulas de ginástica e box funcional. Ela foi inaugurada em julho de 2023.
Unidade da rede de academias Skyfit, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador — Foto: Skyfit