Menina de 6 anos é salva de estupro por grupo de macacos na Índia

As imagens de câmeras de segurança mostram o homem segurando a mão da criança enquanto caminhava por uma viela na vila de Doula

Reprodução

Uma menina de seis anos foi salva de um estupro por um grupo de macacos em Baghpat, na Índia. Segundo testemunhas, o criminoso atraiu a criança para uma casa abandonada e já tinha tirado as roupas da vítima. No entanto, antes de cometer qualquer ação, ele foi surpreendido por um bando de macacos que o atacou, forçando-o a fugir, deixando a menina para trás.

A criança, ainda muito assustada, voltou para casa e contou aos pais que os macacos haviam salvado sua vida. “Minha filha estava brincando lá fora quando o homem a levou. Ele foi visto em câmeras de segurança caminhando com ela por uma rua estreita. Se não fosse pelos macacos, minha filha não estaria aqui”, afirmou o pai da menina.

As imagens de câmeras de segurança mostram o homem segurando a mão da criança enquanto caminhava por uma viela na vila de Doula. A polícia local informou que o suspeito é jovem e provavelmente reside em uma vila próxima, mas ainda não foi identificado. As autoridades continuam as investigações para localizar o criminoso.

google news