O Lar dos Idosos, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus, convida a comunidade para o tradicional Arraiá do Lar, que acontece na próxima terça-feira, 18 de junho, a partir das 15h30.
A festa, marcada por muito forró pé de serra, alegria e confraternização, terá um motivo a mais para ser comemorada: a inauguração oficial da nova lavanderia do Lar dos Idosos. O espaço é resultado de um esforço conjunto de trabalho, dedicação e amor, e representa avanços significativos na dignidade, conforto e cuidado com os moradores da instituição.
A celebração será realizada na sede do Lar dos Idosos, localizada na Avenida Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus. A organização convida todos a participarem desse momento de gratidão e confraternização, reforçando o espírito solidário das festas juninas.
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
- Com 10% das urnas apuradas no Brasil, Flávio Bolsonaro (PL) lidera com 50,96% dos votos
- Acompanhe a apuração das eleições em tempo real a partir das 17h aqui no Voz da Bahia







