Na noite deste sábado (19), um carro caiu em uma ribanceira na BR-101, nas proximidades do bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, o motorista teria deixado o veículo desengrenado ao sair dele, o que fez com que o automóvel se movimentasse sozinho até despencar da margem da rodovia.
No momento do acidente, não havia ocupantes no carro. O condutor também não foi encontrado no local quando as autoridades chegaram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região.
O acidente ocorreu no mesmo ponto onde, há menos de um mês, o empresário Mário Assis perdeu a vida em uma outra ocorrência. A repetição de ocorrências no trecho reforça o alerta para a necessidade de atenção e medidas preventivas no local.





