Santo Antônio de Jesus recebe 5º Festival de Tortas em prol de crianças com TEA e Síndrome de Down

Evento do Instituto Teabraço acontece nesta sexta-feira (16), na Praça Padre Mateus, e arrecada fundos para ações inclusivas.

Foto: Divulgação

O Instituto Teabraço promove, neste sábado (16), a quinta edição do Festival de Tortas, a partir das 9h, na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para apoiar crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Síndrome de Down, além de incentivar a inclusão social.

A comunidade pode contribuir de diferentes formas: doando tortas para serem vendidas, ajudando na divulgação e adquirindo os produtos no dia da ação. “Cada gesto conta e, juntos, conseguimos transformar a realidade de muitas crianças”, reforça a organização.

A proposta é unir sabor, solidariedade e conscientização, fortalecendo o trabalho desenvolvido pelo Instituto em prol das famílias atendidas.

google news
senac