Uma mulher de 40 anos, natural de Ibirapitanga, morreu após ser atropelada na rotatória do trevo que dá acesso à cidade de Sapeaçu, na madrugada desta sexta-feira (15).
De acordo com informações, a vítima aparentava estar em situação de rua. Poucas horas antes do acidente, ela havia recebido ajuda de um empresário local no posto Tucunaré, que lhe ofereceu comida, café e água mineral. Após o gesto, a mulher seguiu seu caminho.
A morte chocou o empresário e sua família, e a notícia rapidamente se espalhou em grupos de WhatsApp da região.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para garantir a segurança até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, onde permanecerá até a localização de familiares para a realização do sepultamento.





