Mais de 20 pessoas são detidas após confronto de torcida organizada em Salvador

Grupo foi flagrado com armas brancas e acusado de vandalismo na região da Liberdade

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Um total de 24 pessoas foi conduzido à delegacia após um confronto envolvendo integrantes de torcida organizada, na noite de quarta-feira (20), no bairro da Liberdade, em Salvador. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de depredação no Largo do Tanque, onde testemunhas relataram que cerca de 30 indivíduos portavam armas brancas e promoviam atos de vandalismo.

Os suspeitos foram localizados nas imediações da Feira do Japão, na Avenida Lima e Silva. Durante a abordagem, policiais encontraram um canivete e outra arma branca.

Entre os detidos estavam oito adolescentes, encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Os demais foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das medidas legais.

Segundo a PM, a ocorrência contou com apoio de equipes da Rondesp e da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizaram buscas e a abordagem dos envolvidos.

google news
senac