Vídeo: Suspeito de roubo e tráfico de drogas é preso em operação entre Varzedo e Laje

Prisão foi realizada pela Polícia Civil; homem é acusado de roubar moto em Varzedo e foi encontrado em Laje com drogas e munições.

Um homem suspeito de roubo e tráfico de drogas foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil da Bahia, que contou com equipes da Delegacia Territorial de Varzedo e da 4ª COORPIN, sediada em Santo Antônio de Jesus.

O crime ocorreu no dia 3 de julho, em Varzedo, onde uma motocicleta Honda/CG 160 Fan foi levada durante um assalto cometido com o uso de arma de fogo. Após investigações, os agentes localizaram o suspeito no município de Laje, onde ele foi encontrado em sua residência e recebeu voz de prisão.

No local, os policiais apreenderam meio tablete de maconha, sete munições calibre .22, uma balança de precisão, além de celulares e uma pequena quantidade de droga para consumo próprio.

O homem foi encaminhado para a delegacia em Santo Antônio de Jesus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também vai responder pelo roubo da motocicleta.

A Polícia Civil destacou que continuará atuando de forma integrada para combater crimes na região e reforçar a segurança pública.

google news
senac