O Ministério da Educação (MEC) inicia nesta quarta-feira (1°) o pagamento da sétima parcela do programa Pé-de-Meia 2025 para estudantes nascidos nos meses de maio e junho. O benefício é destinado a alunos do ensino médio da rede pública e da educação de jovens e adultos (EJA) que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.
Segundo a Agência Brasil, a Caixa Econômica Federal, responsável pela gestão dos recursos, prevê que 3,5 milhões de estudantes recebam o valor de R$ 200, com os pagamentos sendo concluídos até a próxima segunda-feira (6).
O MEC reforça que o benefício será concedido apenas aos estudantes com frequência mínima de 80% nas aulas.
Veja também:





