A Polícia Civil da Bahia prendeu mais um suspeito de participação no triplo homicídio de trabalhadores de internet ocorrido em Salvador. A prisão foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o acusado se apresentar na unidade policial na madrugada desta terça-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito participou diretamente da execução das vítimas. Com essa prisão, sobe para quatro o número de envolvidos já identificados e alcançados no curso das investigações conduzidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS). O homem foi ouvido, submetido a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.
Ainda na noite de segunda-feira (22), outro suspeito teve o mandado de prisão cumprido ao se apresentar espontaneamente no DHPP. Ele foi citado por comparsas em um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual os criminosos levantavam a suspeita de que os trabalhadores estariam instalando câmeras de vigilância na região.
No domingo (21), durante a Operação Signum Fractum, deflagrada nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos e outras localidades de Salvador, dois suspeitos foram localizados. Um deles foi preso em São Marcos após o cumprimento de mandado judicial. Já Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com equipes da Polícia Civil, foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é apontado como um dos executores do crime.
As investigações seguem em andamento para identificar e prender todos os envolvidos no triplo homicídio. A Polícia Civil reforça que informações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo telefone 181.





