Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro

Suspeitos também são investigados por tentativa de homicídio ocorrida neste mês

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde de quinta-feira (9), no bairro Maricá, em Santo Amaro.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil durante diligências investigativas conduzidas pela Delegacia Territorial do município. Os agentes atuavam na apuração de crimes violentos registrados recentemente na cidade.

Durante a abordagem, os suspeitos foram submetidos a revista pessoal. Com eles, os policiais encontraram porções de crack e cocaína já embaladas e prontas para comercialização.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dinheiro em espécie e três aparelhos celulares, que devem auxiliar no avanço das investigações.

De acordo com a polícia, a dupla também é investigada por envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no último dia 3 de abril, quando um homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Os dois foram encaminhados para a unidade policial, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

google news
senac