Neymar desfalca primeiro treino da Seleção Brasileira e passa por exames na Granja Comary

Camisa 10 segue em recuperação de lesão na panturrilha e não participou das atividades em Teresópolis

Divulgação/CBF

O atacante Neymar ficou fora do primeiro treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (27), na Granja Comary, em Teresópolis.

O camisa 10 segue em recuperação de uma lesão na panturrilha direita e foi encaminhado para realizar exames de imagem durante a preparação da equipe para a Copa do Mundo FIFA de 2026.

Além de Neymar, o lateral Danilo, do Clube de Regatas do Flamengo, também não participou das atividades físicas com o restante do elenco.

Em nota oficial, a Confederação Brasileira de Futebol informou que Neymar foi levado a uma clínica na cidade para exames complementares.

“A Confederação Brasileira de Futebol informa que o atleta Neymar Jr. não participou do treino da Seleção Brasileira realizado na tarde desta quarta-feira, em Teresópolis. O jogador foi encaminhado a uma clínica na cidade para a realização de exames complementares”, informou a entidade.

A CBF também afirmou que novas informações só serão divulgadas após a conclusão das avaliações médicas.

A próxima partida da Seleção Brasileira será no domingo (31), às 18h30, contra a Seleção Panamenha de Futebol, no Estádio do Maracanã.

google news
senac