Uma mulher identificada como Benedita morreu após ser atropelada na noite deste domingo (7), em um trecho da BA-001, nas proximidades de Taperoá, no Baixo Sul baiano. Segundo informações preliminares, a vítima caminhava às margens da rodovia acompanhada de outra mulher quando as duas foram atingidas por uma motocicleta. Com a força do impacto, Benedita sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local.
Segunda vítima foi socorrida
A outra mulher envolvida no acidente ficou ferida e recebeu atendimento de equipes de socorro. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas seu estado de saúde não havia sido divulgado até a última atualização.
As circunstâncias do atropelamento ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
- Nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde toma posse nesta segunda-feira em Santo Antônio de Jesus
- Bebê de 2 meses internado em UTI aguarda transferência por regulação e família convoca manifestação na BR-101
- Pesquisa aponta que maioria dos informados sobre Caso Master responsabiliza governo Lula pelas irregularidades
Caso será investigado
As causas do acidente não foram esclarecidas. A polícia deverá investigar a dinâmica da ocorrência e as condições em que aconteceu o atropelamento na rodovia estadual.
📲 Siga @vozdabahia
📱 Siga @vozdabahiareserva
🌐 Acesse: vozdabahia.com.br para mais notícias que conectam você à Bahia e Brasil.


