Prefeitura de Salvador antecipa salário de outubro dos servidores municipais

Pagamento será realizado na quarta-feira (28); gestão também terá ponto facultativo na sexta-feira (30), antes do feriado de Finados

Foto: Divulgação PMS

Os servidores da Prefeitura de Salvador receberão o salário de outubro antecipadamente nesta quarta-feira (28). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) nesta segunda-feira (26), em publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo o gestor, a antecipação tem o objetivo de permitir que os funcionários municipais se organizem para o período de folga do feriado de Finados, celebrado na segunda-feira (2 de novembro).

“Passando aqui para trazer uma boa notícia para os servidores municipais: o salário será antecipado e nesta quarta, dia 28, já estará na conta para vocês se organizarem para o feriadão!”, escreveu Bruno Reis.

Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira

O prefeito também informou que a administração municipal terá ponto facultativo na sexta-feira (30 de outubro).

Com isso, após o expediente da quinta-feira (29), os serviços municipais abrangidos pela medida terão a rotina alterada durante o período de folga. As atividades serão retomadas na terça-feira (3 de novembro), depois do feriado de Finados.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac