A cantora Ludmilla pegou muita gente de surpresa, na manhã desta segunda-feira (3), ao revelar que está em um relacionamento. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, confessou em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.
Em recente entrevista, ela já tinha dito não “ter problema em pegar mulher”. Ludmilla irá lançar essa faixa, juntamente com o seu primeiro DVD da carreira, o “Hello Mundo”, nesta noite, em uma sessão no cinema UCI da Barra, Rio de Janeiro. Brunna dança com a cantora desde 2017.
Ouça “Espelho”:
Veja também:
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores


