Por volta das 4h desta última terça-feira (9), três homens identificados como William, conhecido como “Capenga”, em conjunto com Carlos Eduardo, conhecido como “Dudu”; e Antônio, vulgo “Dedei”, foram acusados pela polícia de realizar um assalto a um guichê de pedágio da BR-116 armados em um veículo Volkswagen Gol, cor branca, e ainda subtraíram R$ 840 reais.
Após o recebimento de imagens que registraram a ação dos suspeitos, a Polícia Civil aponta que William foi um dos possíveis responsáveis pela condução do veículo, enquanto Carlos Eduardo utilizou a arma de fogo para intimidar a vítima e Antônio fez a abordagem e colaborou com a subtração. A Polícia Civil da cidade de Santo Estêvão iniciaram as investigações onde foi verificado que o veículo utilizado para cometer o crime de placa FOH-4D78 era roubado.
POLICIAIS DE RAFAEL JAMBEIRO E SANTO ESTEVÃO:
Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 08h40, policiais civis de Santo Estevão e Rafael Jambeiro comandadas pelo delegado Dr. Felipe Ghiraldelli, iniciaram uma operação onde conseguiram localizar o William, que foi preso em flagrante juntamente com a arma de fogo utilizada no crime. O veículo foi encontrado nas proximidades da casa do suspeito Antônio, O acusado e o material apreendido está à disposição da justiça. O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva de todos autores.
Na casa de Antônio, Polícia aponta também que foi localizado quatro maquinas de caça-níquel que estavam sob responsabilidade da sua mãe. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a residente onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela Contravenção Penal de Exploração de Jogo de Azar.
Redação: Voz da Bahia / Informações: Polícia Civil