As armações de Rubinho (Emilio Dantas), em ‘A Força do Querer’, vão sobrar até para Zeca (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos da novela, o mocinho será preso pela polícia federal justo quando estiver tentando embarcar para os Estados Unidos para ver uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira).
Zeca terá seu passaporte verificado e será detido. Durante o interrogatório, Zeca descobrirá que a polícia suspeita que ele faça parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e tem duas provas contra ele: uma selfie que ele tirou com um caminhoneiro acusado de transportar substâncias proibidas e uma foto sua em frente a casa de Rubinho (Emilio Dantas).
O caminhoneiro irá explicar que tirou a foto porque gostou do veículo e que esteve na casa do marido de Bibi (Juliana Paes), porque deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana): “Vai dizer que você não sabe de quem é essa casa?”, perguntará o policial.
“Era de uma amiga dela. Foi o que ela me falou”, responderá Zeca. O policial não ficará convencido com as explicações e vai manter Zeca preso. (Ibahia)