A gente acaba dando gol para os caras, justifica Andrigo após revés para o Botafogo-PB

Foto:  Maurícia da Matta/ECV

O Vitória, mais uma vez, mostrou toda sua limitação técnica e tática e foi batido pelo Botafogo-PB, por 3 a 1, no Barradão. Após a partida, o meia Andrigo avaliou o desempenho da equipe. Segundo ele, o time se comportava bem em campo até sofrer o primeiro gol. “A gente acaba errando e dando gol para os caras. No primeiro, ele acertou um chute de longe. Depois a gente trabalhou, estava bem, foi quando a gente estava melhor em campo. A gente continuou tentando. Se expôs mais e acabando dando o gol para eles”. Com o revés, o Leão segue sem vencer na Copa do Nordeste e ocupa a quinta posição do grupo A, com quatro pontos em cinco jogos. Os comandados de Chamusca voltam à campo no domingo (10), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo baiano. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS