‘A mulher diz que quer empoderar; empoderar não é emputerar’, afirma Isidório

0
102
-Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba

Pré-candidato a prefeito de Salvador a pedido do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) falou sobre o que considera “empoderamento” feminino nesta sexta-feira (29), durante uma espécie de culto semanal que realiza na Fundação Dr. Jesus.

Entre os convidados, estava a prefeita de Dias D’Ávila, Jussara (PT), a quem Isidório cumprimentou. “Tem mulher que, porque ganha dinheiro e o marido desemprega, ela abandona. Ainda mais uma mulher prefeita de uma cidade importante. Você não, você está dando exemplo de mulher”, comentou.

“A mulher diz que quer empoderar. Empoderar não é emputerar. Empoderar é ficar maravilhosa, forte, abençoando o marido. ‘Meu filho, fique tranquilo. Você tá desempregado, mas sua gostosa tem dinheiro, ninguém bole com você’. Mas estão ensinando às mulheres a sair no comboio, beber. E aí [cantarola] ‘lá vai ele, com a cabeça enfeitada’. Não é isso que a Bíblia manda. A Bíblia manda a mulher ser sábia. A Bíblia diz que a mulher sábia edifica sua casa”, acrescentou (veja abaixo, a partir de aproximadamente 12:20).

Gepostet von Pastor Sargento Isidório am Freitag, 29. November 2019

Um pouco antes, ao defender a união entre os casais presentes,  o parlamentar disse que “o homem tem que andar agarrado com a esposa”.

“Eu estou tendo dificuldade, porque a minha está terminando o curso de Psicologia. Mas eu fico só vendo se não é Ricardão, né? Toda hora ela está longe de mim. Mas ela já me prometeu que, quando terminar o curso…Porque o velho precisa da mulher junto. A gente está velho, mas ainda come. A mulher tem que estar agarrada no marido, ainda mais um homem como eu, que toda hora quero fazer sexo, tá entendendo?”, afirmou. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui