ACM Neto se mostra disposto a conversar com Rui sobre ponte: “Se me chamar eu vou”

0
71
-Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias

O prefeito ACM Neto voltou a falar sobre a construção da ponte Salvador-Itaparica na manhã desta sexta-feira (20), em entrevista coletiva. O edital de licitação da obra foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Estado, e foi alvo de críticas do chefe do executivo municipal. Na ocasião, ele reclamou que a Prefeitura não foi consultada sobre a construção do equipamento.

Mas hoje mudou de tom. “Sabe aquela música, se me chamar, eu vou? Não tem dificuldade nenhuma em conversar. Nós estamos abertos ao diálogo. Seja sobre o projeto da ponte, do VLT, da rodoviária, sobre qualquer projeto. Nós estamos abertos, queremos sempre que haja, cada vez, mais investimento”, disse ACM Neto.

- Anúncio -

Neto acrescentou ainda que não é contra a construção da ponte, mas afirmou que não pode ser licitada sem que se saiba mais detalhes sobre o projeto, por conta do grande impacto que terá na cidade. ” Não é nada contra a iniciativa do governo, é apenas uma preocupação minha na condição de prefeito de Salvador”, finalizou. (Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui