Um homem procurador por estupro de vulnerável foi preso na tarde deste domingo na cidade de Ibotirama, na região do Velho Chico. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão do acusado só foi possível após o recebimento de informações sobre localização do foragido. A partir daí, policiais da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram prisão e apreenderam armas de fogo.
O acusado foi encontrado em frente a sua residência sem documentos de identificação. De acordo com a SSP, depois de identificado foi feita a checagem no sistema do Conselho Nacional de Justiça e constatado o mandado contra o foragido que é de Brasília-DF.
“Foi feita uma patrulha após essas informações sobre o foragido, chegamos na localidade não sofremos nenhum tipo de resistência no ato e conseguimos efetuar a apreensão desse homem e das armas em sua casa”, informou o major Anderson Ronni, comandante da 28ª CIPM. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Ibotirama. (BN)