Anderson Silva está de volta. Desta vez, para escrever o capítulo final de uma rivalidade lendária, que começou no octógono, mas que agora será resolvida no ringue.
“Spider”, um dos maiores nomes da história das artes marciais, inspiração para uma geração de lutadores, faz a sua última luta no Brasil contra o americano Chael Sonnen, um dos seus maiores rivais no MMA.
Os dois estarão mais uma vez em lados opostos, agora para um duelo de boxe, neste sábado, dia 15, no “Spaten Fight Night”. O evento, que acontece a partir das 22h, em São Paulo.
Além da luta principal entre Anderson e Sonnen, estarão em ação grandes nomes do boxe brasileiro, como Esquiva Falcão e Hebert Conceição, medalhistas olímpicos na “nobre arte”; na sequência, sobem ao ringue Bia Mesquita e Jorgina “Jojo” Ramos, que se enfrentam pelas regras do MMA.
Na co-luta principal da noite, Kalyl Silva, um dos cinco filhos de Anderson, volta ao ringue depois de duas vitórias para um reencontro com Paulo Roberto.
O Combate exibe todas as lutas do card a partir das 21h30, no “Aquecimento Combate”, com a narração de Luiz Prota e comentários de Ana Hissa, Duda Dantas e de Robson Conceição, medalhista olímpico no boxe nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, convidado da transmissão.
Fonte: Rede Bahia