Anitta posou de lingerie para um ensaio sensual da revista colombina Don Juan, que postou em seu Instagram uma foto da capa. A cantora recebeu muitos elogios, mas também foi criticada pelo uso excessivo de Photoshop, um editor de imagens.
“Amamos mais a Anitta sem Photoshop!!! Ela é nossa rainha que nos ensina a nos amar como somos: com estrias e celulites!”, comentou uma fã. “Muito linda, mas a edição de Photoshop não ficou legal”, endossou outro seguidor.
Em seu Instagram, Anitta comentou a polêmica. “Uma foto aleatório da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo pra forçar a galera a ouvir”, disse ela, admitindo o uso.
Esta não é a primeira vez que Anitta recebe críticas pelo uso de editor de imagens. Recentemente, ela usou o seu Instagram para rebater as acusações de que estaria tentando esconder as marcas.
“Nas outras eu escolhi outro filtro, gente, a celulite está aparecendo na outra. Nessa não apareceu, na outra apareceu. Meu Deus, agora não pode nem escolher um filtro porque só pode colocar o que aparece a celulite!”, desabafou no vídeo, sem perder o bom humor.
Depois, ela se levantou, acendeu as luzes e colocou a perna na câmera, apertando para focar bem nas celulites, ironizando os comentários. Anitta já deixou a celulite à mostra no clipe Vai, Malandra.
Quem