A comemoração do 7 de setembro teve início na manhã desta quarta-feira (07), com o hasteamento das bandeiras Nacional, Bahia e de Santo Antônio de Jesus na prefeitura municipal e contou com a presença do deputado federal Félix Mendonça (PDT).
A abertura da comemoração da independência teve início no paço municipal e contou com a presença do prefeito Genival Deolino (PSDB), secretários e do deputado Félix que em entrevista ao Voz da Bahia disse que tem que reverenciar o Brasil e amar o nosso país escolhendo os nomes certos que iram comandar os destinos da nação, “a independência também é consequência das eleições do mês outubro, onde podemos escolher os nomes certos”, expôs.
Félix ainda colocou que para a escolha do nome do candidato, o eleitor deve conversar sobre política, procurar conhecer a fundo, “veja o passado de cada um, se está envolvido em coisas erradas, se for em falcatruas já elimine. Procure saber se o deputado ‘x’ votou contra reforma da previdência, ou na venda da Eletrobras, se tem propostas para a população. Eu não voto contra o meu país, jamais”, declara.
Por que Ciro Gomes do PDT não decola nas eleições para presidente? Na análise das pesquisas, demostra uma polarização no país entre Bolsonaro e Lula; Félix alega que ainda há tempo antes do dia das eleições e que a população pode vir a votar nele, no 1.º turno, “peço para votar em Ciro, ele é o único que tem propostas para o Brasil, tudo pode mudar, ainda restam muitos dias para às eleições, vamos dar uma oportunidade para ele. Não vamos votar na briga e no ódio de Bolsonaro com Lula e vice-versa”, aponta.
O deputado falou ao Voz da Bahia que acredita na vitória de ACM Neto no primeiro turno ao governo do estado da Bahia, “apoio Neto e ele está com frente ampla, nesse caso, penso que ganha de primeira”, garante.
Sobre os vários deputados federais apoiados pelo prefeito Genival Deolino, Félix disse que não se incomoda, “Santo Antônio de Jesus é tão grande que cabe vários apoios aos deputados e tendo voto aqui ou não sempre vou representar o município”, alega.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO: