Ao Voz da Bahia, empresário Ditinho confirma ofertar terreno de 10 mil m² para a instalação do Atakarejo em S. A. de Jesus

Foto: Reprodução

O empresário Benedito de Souza Lemos Filho, popular Ditinho, por telefone ao Voz da Bahia confirmou que vai doar um terreno de 10 mil metros quadrados que fica localizado nas proximidades do Clube dos 1000 na BA-046, em Santo Antônio de Jesus ao Atacadão Atakarejo para vir instalar o seu empreendimento na cidade.

Ditinho garantiu ser a favor do progresso no município e que não dialogou com o proprietário do Atakarejo, “não conversei com ele ainda, mais está à disposição o terreno escriturado sem custo de nada”, pontuou.

Sobre a polêmica gerada na instalação do Atacadão no Centro da cidade, Avenida Urcisino Queiroz, Benedito ao Voz da Bahia também se mostrou contrário aquele lugar, que segundo ele iria prejudicar às condições do trânsito e o fluxo de veículos embaixo das sinaleiras no local.

Vamos aguardar agora, qual será a reação do fundador do Atacadão Atakarejo, senhor Teobaldo Costa diante da proposta de Ditinho para a instalação do seu empreendimento em Santo Antônio de Jesus.

Reportagem: Voz da Bahia