Após uma decisão do governo federal a gerência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) pode deixar o município de Santo Antônio de Jesus em 2020. A decisão foi divulgada no Diário Oficial da União no último dia 12 de dezembro (veja aqui).
A publicação cita redução das UASGs (Unidades Administrativas de Serviços Gerais), o que significa a redução do quantitativo de unidades administrativas do INSS. Segundo informações passadas ao Voz da Bahia, caso a gerência de Santo Antônio de Jesus seja extinguida os serviços serão realizados na capital baiana.
A perda da gerência não significa a perda da agência, os serviços até então relacionados a gerência de Santo Antônio de Jesus seriam transferidos para Salvador.
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
Reportagem: Voz da Bahia





