Após demissão, Anna Valéria fala sobre saída da TV Bahia: ‘Sigo olhando para frente’

0
313
-
Foto: Reprodução / Instagram

Um das mais antigas repórteres da TV Bahia, a jornalista Anna Valéria usou as suas redes sociais, nesta sexta-feira (3), para falar sobre a sua demissão a afiliada da Rede Globo. Anna está entre os cerca de 120 funcionários da Rede Bahia que estão sendo comunicados que irão ser desligados desde a quinta-feira (2) até os próximos dias (relembre aqui). 

Em uma postagem, Valéria falou dos diversos contatos que tem recebido após repercussão de sua saída do canal e deixou claro que não vai deixar a profissão de lado na nova fase que se inicia em sua vida. Durante sua passagem pela emissora, Anna Valéria foi apresentadora dos jornais locais, comandou o extinto “Rede Bahia Revista” e atualmente dedicava-se às reportagens de rua.

“Tá chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração! Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo. Mas, como um casamento que acaba, eu e a TV Bahia estamos encerrando um ciclo. Digo que valeu! Sigo olhando pra frente, para um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração!”, escreveu Anna. 

https://www.instagram.com/p/BxAS4FNnujl/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui