Após denúncia de Uberdan, prefeitura de S. A. de Jesus recua e cancela contrato com escritório de advocacia

Na Sessão da Câmara, o vereador Uberdan Cardoso (PT), afirmou que o prefeito Genival Deolino (PSDB) está utilizando dinheiro público para contratar escritório de advocacia para se defender de uma ação encabeçada pelo ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), alegando que o atual prefeito ganhou as eleições com abuso do poder econômico e compra de votos (REVEJA AQUI). 

Sobre o assunto, Genival durante o programa Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto afirmou que o escritório estava contratado pela prefeitura para para ver a questão dos precatórios, “Dr. Ademir Ismerim é conhecido no Estado da Bahia, ele está sendo contratado pela prefeitura para ver a questão dos precatórios, além disso, ele defenderá os processos em segunda instância. Se ele está defendendo alguém, pessoa física, ele vai ter os contratos com a pessoa física. Qual o problema que há nisso? Nenhum”, respondeu. (REVEJA)

Após tais questionamentos e acusações, a prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus cancelou o contrato com o escritório de advocacia de Dr. Ademir Ismerim. O contrato tinha vigência de 9 meses e teria sido sido publicado no Diário Oficial no dia 28 de Maio deste ano.

google news