Carlinhos Maia usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as críticas que recebe, principalmente do público LGBTQIA+, em razão de algumas falas “erradas”. Para o influenciador digital, ele sente que, às vezes, as declarações são feitas em tom de “recalque” por tudo que ele já conquistou.
“Às vezes sinto mais o tom de ‘recalque’ por todo (sic) que conquistei, do que querer ensinar alguma coisa. Ódio só gera ódio. Se vocês não aprenderam a perdoar, eu aprendi a respeitar”, começou dizendo.
Em seguida, o humorista ainda destacou que seu trabalho tem impactado pessoas LGBTQIA+. “Queiram vocês quer não, meu trabalho tem voz, e como tem. Parem de ignorar o fato que sou ouvido e estou lutando também. Se minhas armas não forem iguais as tuas, não significa que também não sejam precisas. Minha história sua história”, desabafou o humorista.
Ele ainda complementou que está rodeado de representatividade nos seus projetos. “E isso não acontece só comigo hoje. Minha turma é repleta de representatividade, tantos gays, trans e por aí vai, e vejo de perto que o problema é ver o outro crescer. O boicote acontece no próprio meio (sem generalizar)”, disse. (Ibahia)
Veja:
As vezes sinto mais o tom de “recalque” por todo que conquistei, do que querer ensinar alguma coisa. Ódio só gera ódio. Se vocês não aprenderam a perdoar, eu aprendi a respeitar.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 22, 2021
Queiram vocês quer não, meu trabalho tem voz, e como tem. Parem de ignorar o fato que sou ouvido e estou lutando tbm. Se minhas armas não for iguais as tuas não significa que tbm não sejam precisas. Minha história sua história.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 22, 2021
É isso não acontece só comigo hoje minha turma é repleta de representatividade, tantos gays, trans e por aí vai, e vejo de perto que o problema é ver o outro crescer. O boicote acontece no próprio meio (sem generalizar)
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 22, 2021