De acordo com o UOL, a confusão aconteceu na saída do show Boteco, de Gusttavo Lima, ocorrido no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
O casal Biel, 26, e Tays Reis, 27, foi visto envolvido em uma briga, num vídeo que está circulando nas redes sociais desde a madrugada de ontem (26/11). De acordo com o UOL, a confusão aconteceu na saída do show Boteco, de Gusttavo Lima, ocorrido no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
No vídeo, Biel aparece em um confronto físico com um rapaz vestindo uma camisa branca, e os dois trocam socos, chutes e pontapés enquanto um policial tenta apartá-los. Ainda segundo o UOL, em publicações nas redes sociais, o casal explicou o que teria acontecido.
Segundo os dois, a confusão teria começado quando eles estavam no elevador indo embora da apresentação, que foi a gravação de um novo DVD do sertanejo. “Do nada, um cara de camisa branca simplesmente chegou agredindo todo mundo”, afirmou Tays.
“Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo.”
Em seguida, ela defende a ação do marido, e faz um desabafo: “Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele.”
Em seu perfil no Instagram, Biel contou a mesma versão da história. Os dois afirmam que não conheciam o rapaz em questão, e que não entenderam o motivo das agressões. Por fim, Biel conta que vai dar queixa na delegacia e que buscará saber o que aconteceu.
“Ele já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor… Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar”, confessou. “Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável.” (on)