O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, que é investigado na mesma operação que levou à prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, decidiu se entregar à polícia assim que souber da decisão judicial, de acordo com sua defesa. A polícia está investigando um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
A Justiça emitiu um mandado de prisão e de busca e apreensão contra o empresário. Quando a polícia foi à sua casa, encontrou joias e dinheiro, mas ele não estava lá no momento.
Além de Darwin Filho, seu pai, Darwin Henrique da Silva, também tem mandado de prisão preventiva. Ambos foram ordenados pela 12ª Vara Criminal de Recife. Darwin Filho disse que vai se entregar, mas o pai não tem a mesma intenção, conforme o advogado Pedro Avelino.
A Operação Integration, que começou em abril de 2023, também incluiu a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Foram emitidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.