Após ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ficar inelegível por oito anos, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltou a gravar vídeos com apoiadores para postar em suas redes sociais.
Nesta quarta-feira (5), o ex-chefe do Executivo brasileiro postou um vídeo onde aparece cumprimentando e posando para fotos com apoiadores e admiradores em uma pastelaria localizada em Goiânia. O Partido Liberal (PL) convocou o reduto político para “reafirmar a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro” em meio a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente inelegível por oito anos. A reunião, que também vai debater as prioridades da sigla, vai acontecer nesta quinta-feira (6).
Veja também:
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ





