A apresentadora Aline Prado, da RedeTV!, revelou durante entrevista para o programa Sensacianal, nesta quinta-feira (30), que foi abusada sexualmente aos 13 anos de idade. A jornalista contou que na época namorava um traficante do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
“Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só fui entender isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal”, disse.
“Dentro de cada comunidade existe uma lei, funcionam de maneiras diferentes. Quando o meu pai foi buscar uma satisfação, tentando entender o que tinha acontecido, ele foi ameaçado de morte. Foi muito duro para mim e para a minha família inteira também”, relembrou.
“Foi uma estrutura familiar que me deu muita base. Não tenho uma religião, mas na época busquei essa espiritualidade muito forte dentro da igreja evangélica, que é a salvação de muita gente dentro das comunidades. Ali eu fui buscando e conseguindo mais força para sair e superar”, contou a jornalista.
Aline é ex-titular do Vídeo Show, na Globo, e hoje é apresentadora do TV Fama. (BN)