O ator José Mayer, de 73 anos, precisou ser novamente hospitalizado na manhã desta sexta-feira (17) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A unidade médica informou que não haverá boletim médico sobre o quadro de saúde do artista, nem posicionamento oficial. Em fevereiro, ator passou 10 dias internado no CTI com problema respiratório.
O ator foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames. Testemunhas contaram que Mayer deu entrada totalmente desorientado, mas estaria estável, apesar de falar coisas desconexas. As informações, publicadas pela coluna de Léo Dias foram negadas pela assessoria do ator negou à revista Quem. Segundo a equipe do artista, a internação foi para um procedimento agendado
“José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico”, diz o comunicado. (Metro1)