Atriz Carla Diaz se recusa a encontrar Suzane von Richthofen: ‘Não tem necessidade’

0
1822
-
Foto: Divulgação/ Record

Escolhida para viver Suzane Von Richthofen nos cinemas, Carla Diaz prefere não se encontrar com a moça na vida real. A global, que foi criticada por aceitar o papel para o filme que irá retratar a história de como Suzane, aos 19 anos, planejou a morte dos pais, revelou em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, que não deseja encontrar com a criminosa.

“Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explicou.

Carla se prepara para gravar as primeiras cenas do longa biográfico, que ainda não tem data de lançamento nem nome definido.

“Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”. O filme terá direção de Maurício Eça e roteiro da escritora Ilana Casoy e Raphael Montes.

(Bahia.Ba)



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui