O Bahia decide uma vagas nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), contra o Santos, na Arena Fonte Nova. Após o empate sem gols no confronto de ida, o time que vencer o duelo marcado para 19h vai se classificar para a próxima fase da competição.
Titular no primeiro confronto contra o Peixe, ao lado de Rezende, o volante Acevedo deve retornar para a equipe principal na partida desta quarta-feira. O meia Thaciano não pode atuar pelo Tricolor na Copa do Brasil.
Para esta quarta, a tendência é de que o técnico Renato Paiva repita a mesma escalação usada na Vila Belmiro. O time provável tem: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan (Chávez); Cauly, Biel e Everaldo;
Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. O volante Acevedo acredita que o apoio da torcida pode ser um fator determinante para que o Bahia consiga o triunfo.
“É um apoio a mais, uma força a mais que temos. A Fonte Nova cheia nos apoiando é vital para passar de fase”, afirmou o jogador.
Segundo o volante do Bahia, a atenção na marcação também deve ser redobrada na partida decisiva desta quarta.
“Temos que estar mais focados. Nas poucas vezes que os adversários chegam, convertem. Temos que estar um pouco mais atentos, mais focados”, apontou Acevedo.
Se passar de fase, o próximo adversário do Bahia será definido através de um sorteio. A data ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).(IB)