São Paulo e Bahia se enfrentam nesta domingo, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
O São Paulo entra em campo mais aliviado depois de vencer o Criciúma na última rodada e encerrar a série sem vitórias que durava quatro jogos. Com 18 pontos conquistados, o time volta a se colocar como candidato a uma vaga na parte mais alta da tabela do Brasileirão. O técnico Luis Zubeldía não estará no banco: suspenso, dará lugar ao auxiliar Maxi Cuberas.
O Bahia segue em grande fase no Campeonato Brasileiro e vem de vitórias sobre Vasco e Cruzeiro jogando em casa. O Tricolor busca agora manter o bom momento e voltar a vencer como visitante, algo que só aconteceu uma vez em seis jogos até aqui, ainda pela quinta rodada, diante do Botafogo.
Escalações prováveis
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
É possível que o São Paulo tenha o reforço do meia Rodrigo Nestor contra o Bahia. O jogador, desfalque na última rodada por causa de dores na coxa, treinou nos últimos dias e pode ser relacionado. Nesse caso, disputará posição com Ferreirinha, que foi bem contra o Criciúma.
Provável escalação: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira (Nestor); Calleri.
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez (convocados para a Copa América), além do técnico Luis Zubeldía (suspenso).
Pendurados: Calleri, Diego Costa, Galoppo, Luciano e Rodrigo Nestor.
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Sem suspensões ou novos problemas por lesões, Rogério Ceni deve repetir a escalação titular da última partida contra o Vasco. Os únicos desfalques do time seguem por conta de Santiago Arias (com a seleção colombiana na Copa América) e Nicolás Acevedo (em recuperação de lesão).
Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Quem está fora: Santi Arias (seleção colombiana) e Acevedo (lesão);
Pendurados: Gabriel Xavier, Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Árbitro Assistente 2: Jose Moracy de Sousa E Silva (CE)
- Quarto Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
- Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Fonte: ge