O emparedado Pyong virou um dos assuntos mais comentados dentro e fora do BBB 2020 após falar com Felipe Prior e Babu sobre hipnose em pessoas famosas. Entre os casos mais inusitados ele comentou sobre a prática feita na apresentadora Eliana, do SBT.
“Eu fiz ela ver todo mundo pelado, aí foi o ponto alto do programa”, revelou o hipnólogo, que completou: “Você imagina o formato do corpo e vê todo mundo pelado“. Além da artista, também passaram pelo processo o youtuber Whindersson Nunes e Mr Catra.
Sobre a hipnose com Whindersson, Pyong compartilhou que foi diferente. “Hipnotizei ele também, mas foi pelos Stories e aí soltaram aos poucos“. Na madrugada desta terça-feira (3), ele resolveu fazer a ação com os brother’s da casa. As pessoas mais próximas a ele foram convidadas a participar do momento inesperado.
Com a hipnose, Ivy conseguiu ver Tiago Leifert dentro da casa, sendo que, na frente dela estava, na verdade, Manu Gavassi. Já em uma outra ação, a sister conseguiu ver o próprio filho, mas era Gabi.
A atitude do competidor não agradou a todos. Mari avisou a Guilherme que Gabi estava participando do momento. “Eu vi, pois é. Não gostei, não, viu?“, reclamou o brother. Flayslane também reclamou da ideia. “Eu não vi e não faço questão de ver esse pão e circo”, declarou.
Victor Hugo também se posicionou. “Ele fica mostrando que dá pra resolver as coisas com duas, três sessões. Não concordo eticamente. Ele me disse que é como se tivesse um lugar no cérebro, ele retira aquele lugar que tem tal coisa e a pessoa volta ao funcionamento normal. Isso é explicação? Me diz o nome, o lugar do cérebro“, comentou o psicólogo.
RD1