Conforme OFuxico já noticiou, a festa que varreu a madrugada deste sábado, 04 de fevereiro, no “BBB23”, da TV Globo, foi marcada por diversos acontecimentos marcantes, incluindo a primeira vez que Gabriel Sarah Aline se beijaram na edição, após muita torcida dos fãs.
Mas engana-se quem achou que tinha acabado por aí, pois no decorrer da noite, o grude entre eles foi crescendo cada vez mais, e mais beijos foram sendo dados, e quando menos se esperava, eles estavam embaixo do edredom. Eita, minha gente!
Aliás, isso aconteceu enquanto a dupla dividia a cama com Marvvila, que ficou ali ao lado enquanto Gabriel e Sarah davam amassos apaixonados, conforme os movimentos da coberta denunciavam.
Este fato parou as redes sociais, que comentaram a rodo o momento e destacaram as caras e bocas que a pagodeira fazia enquanto os pombinhos demonstravam o que sentiam um pelo outro. Mas que noite para “sariel”, hein!?
RELEMBRE COMO ACONTECEU O BEIJO
Na área dos drinks, Gabriel Santana e Sarah Aline e conversaram sobre a relação. Isso porque houve, nos últimos dias, um afastamento entre os dois: “Se eu me afastei de você, não foi minha intenção. Porque eu nunca faria isso, ainda mais por causa de querer ficar ou não querer ficar”, disse o Mosca de “Chiquititas”.
A psicóloga avaliou: “Tá bom, mas a questão é que eu achei que você estava esquisito. E aí depois que você falou que eu tinha falado aquilo, eu imaginei: ‘cara, será que o Gab achou alguma coisa e ele decidiu se afastar de mim?’”, questionou, referindo-se ao fato de sentir algo a mais por ele.
O ator paulistano de 24 anos negou e explicou que, embora seja livre, está mais focado em seguir na disputa e não em se relacionar com alguém: “Estou me preservando nesse lugar de ter intimidade com as pessoas envolvendo questões de beijo, questões sexuais”, disse o ator.
Gabriel Santana, então, educadamente disse pra parceria que a relação dele era apenas “na amizade”. Sarah respondeu que era brincadeira e o beijou no rosto. O ator, então, deu um selinho na sister, que logo depois “retribuiu” com outro beijo. (Ofuxico)