O jeito “baiano de ser” de Davi no BBB 24 não agradou o cantor Rodriguinho, que continua “perseguindo” o motorista de aplicativo dentro do programa. Após o jovem de 21 anos ir de novo para o paredão, o confinado se revoltou com Nizam.
O colega de confinamento revelou que não iria votar no baiano, mas na primeira oportunidade, o colocou novamente na berlinda. Davi, sabendo que iria de novo para o paredão, se revoltou com a “falsidade” de Nizam, e discutiu com o integrante do grupo de Rodriguinho.
A situação, para o cantor, não foi bem vista, e revelou que não teria pudor com Davi caso o baiano gritasse com ele dentro do programa.
“Vamos arrebentar logo. Eu vou bater nele. Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí”, disse Rodriguinho.
Em seguida, tomando as dores de Nizam, o ex-vocalista da banda Os Travessos comentou que iria ficar na história do BBB por ser o primeiro homem a agredir o outro dentro da casa, e não iria se arrepender.
“Eu sou o primeiro cara que bateu em outro dentro do BBB. Não preciso ter medo de nada não, eu estava pensando ali, ele ficava indo e voltando, se ele virar pra mim…”, concluiu o famoso.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o cantor Rodriguinho em menos de uma semana no programa. Ele e outros confinados fizeram comentários machistas sobre os corpos das participantes Yasmin Brunet e Isabelle. Além disso, o pagodeiro disse frases xenofóbicas conta a amazonense e o baiano. (Correio)