O bloco Vem Comigo, comandado pela cantora Carla Cristina, foi impedido de iniciar seu desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta segunda-feira (3), quinto dia do Carnaval de Salvador. O trio elétrico “Barretão” foi alvo de uma denúncia sobre supostos problemas técnicos, o que levou à realização de uma vistoria emergencial pela polícia técnica.
Policiais militares foram acionados para acompanhar a inspeção e impedir que o trio iniciasse o percurso sem a devida autorização. Segundo informações, o mesmo trio foi utilizado pelo cantor Tomate no sábado (1º), durante o desfile do bloco Fissura.
Na ocasião, um carro de apoio teria apresentado uma inclinação, o que gerou preocupações sobre a segurança do equipamento.
A assessoria do bloco justificou que a inclinação do carro de apoio foi um procedimento comum para despejo em local adequado, sem relação com problemas estruturais no trio. Até o momento, o desfile do Vem Comigo não foi cancelado e aguarda liberação das autoridades para seguir com o percurso.
Com informações do site Bnews