Diagnosticado com coronavírus na última terça (7), o presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (14) que “está muito bem” de saúde.
Entre os sintomas, o mandatário disse sentir “um pouco de mal-estar, cansaço e um pouco de dor no fundo dos olhos”. Bolsonaro descartou a perda de paladar e disse não sentir falta de ar. Segundo Bolsonaro, desde a última semana, sua temperatura corporal está “sempre abaixo de 37º C”.
Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro também afirmou que enquanto não estiver livre do vírus, continuará isolado em um quarto no Palácio da Alvorada.
- Jerônimo Rodrigues sai em defesa de Jaques Wagner após operação da PF
- Em primeira mão ao Voz da Bahia: Conceição Gonzalez confirma pré-candidatura a deputada federal pelo PDT
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
O presidente afirma que deve realizar hoje um novo exame PCR para avaliação da carga viral. “A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com bastante ansiedade porque eu não aguento essa rotina de ficar dentro de casa, que é horrível”, disse Bolsonaro. (Metro1)





