Bolsonaro comemora aniversário de máscara e apoiadores se aglomeram em Brasília

Foto: reprodução/CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro, que completa 66 anos neste domingo (21), se encontrou com apoiadores que se aglomeraram na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília. De máscara, o militar reformado cumprimentou as pessoas que estavam no local e levou um bolo para comemorar o aniversário ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Mais cedo nas redes sociais, o presidente fez um balanço sobre a sua gestão, dando foco às iniciativas de combate ao novo coronavírus. Na publicação, ele informou que o Ministério da Saúde distribuiu mais de 5 milhões de doses de vacinas neste final de semana e que, até o momento, o país aplicou mais de 13 milhões de doses.

Ele também destacou o envio de um avião a Porto Velho (RO) na última sexta-feira (19) com um contêiner com oxigênio líquido para atender pacientes internados com a Covid-19. O presidente também citou a entrega de 20 respiradores em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e o fornecimento de 84 leitos no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará. (bahia.ba)