O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada de cunho homofóbico durante uma parada em um bar, em visita oficial ao Maranhão nesta quinta-feira (29/10). O chefe do Executivo fez uma parada não programada no município de Bacabeira (MA), tomou refrigerante e disse à pessoa que o estava servindo: “Agora eu virei boiola igual maranhense”.
A fala foi registrada em live transmitida pelo Facebook do próprio Bolsonaro e pode ser ouvida aos 10 minutos e 30 segundos de vídeo.
Bolsonaro tomava um guaraná de coloração rosa e brincou com a cor da bebida ao fazer a piada. “Olha o guaraná cor de rosa do Maranhão, ó. Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou. Rodeado de apoiadores, muitos deles sem máscara, o presidente também cumprimentou e tirou fotos com os frequentadores do bar. (Metrópoles)
- Flávio Bolsonaro lança primeiro jingle da pré-campanha presidencial e aposta em mensagem de esperança
- Lula lidera corrida presidencial e abre vantagem sobre Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa
- André de Zé de Noé pode trocar a Prefeitura de SAJ por cargo estratégico no Governo da BA; Conceição Gonzalez é convidada para disputar eleição


