O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, no início da tarde deste sábado (7), de uma motociata em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, o chefe do Executivo federal transmitiu parte do passeio pelo município. Ao fim da motociata, ele cumprimentou apoiadores.
Bolsonaro chegou em Santa Catarina na manhã deste sábado. Após desembarcar em Chapecó, ele seguiu para Santa Rosa (RS). O presidente é esperado para participar da 23ª edição da Feira Nacional da Soja (Fenajosa). Ele deve retornar para Brasília no fim do dia, segundo informações do Metrópoles. (bn)
Veja também:
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia





